Os que tiveram a minha idade

Em nossa espécie, quando voltamos a viver neste planeta, a cada novo ano de vida, recebemos uma nova casca. Trata-se de algo como um exoesqueleto padronizado, de modo que somos todos exatamente iguais fisicamente daqueles que tem a mesma idade que nós. Para nos diferenciar, temos apenas a nossa voz, e nossa personalidade.

Este método nos trouxe alguns beneficios, não temos mais discriminção por qualquer diferença física entre nós – afinal somos todos destes tipos predefinidos, somos realmente tratados como iguais.

No começo, tivemos dificuldade para adaptar, o conceito de família acabou com o tempo e deixamos de ficar atraído fisicamente pelos outros. Tínhamos que conhecer para criar uma atração ou então nos relacionaríamos com qualquer um. Ao longo dos anos, aprendemos a lidar com isso.

Quando eu estava para chegar a fase adulta, aconteceu um assassinato, coisa que não acontecia a mais de 5 mil anos. Para deixar a coisa ainda mais confusa, descobriu-se que uma arma foi utilizada, e armas não existem mais desde que voltamos para este planeta.

Com aquele assassinato, não tivemos como de saber quem realmente tinha morrido, apenas que tinha a mesma idade que eu. Aquilo gerou toda uma mudança nas coisas: para os mais velhos, era como se toda a nossa idade tivesse morrido tambem; para os mais novos, era a idade que não existia.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: