Em cont(r)os

tumblr_o69tg8UMKp1udc5yco1_1280

Atolada na semana sem fim, com medo de trabalhos que surgem aos montes, cartas que nunca terminam, reuniões sem hora pra acabar, estava eu esmiuçando alguns contos de certo livro de fábulas africanas. Foi me batendo aquela vontade de criar mensagens subliminares, textos escondidos em textos, detalhes pra apenas olhos treinados conseguirem pegar. Mas no meio do caminho com toda a movimentação externa, meu interno calou-se e negou-me os easter eggs que eu tanto queria. Escolhi então, pecar pela obviedade. Estou acesa. Fulmino por dentro em milhões de labaredas, e algumas aquecem a alma, outras provocam queimaduras de 3º grau. Estou inquieta. Feito criança na frente da mesa de doces, querendo por todas as balas delícia na boca de uma vez só, mas o relógio não chega nunca até a hora dos parabéns. Estou ensandecida. Tresloucando com todas as informações do presente, todas as possibilidades do futuro, todas as lembranças do passado. Quero solidão profunda e proximidade extrema. Quero entrar em ônibus sem direção e ao mesmo tempo não consigo sair do lugar. Eu me contorço com ideias de coisas impensáveis e vontades inviáveis. Eu quero pular do abismo, eu quero voar pela janela. Dormir é minha atividade preferida, e alguns sonhos são reais demais, salteados de pesadelos. Até quando? Até as 11 com certeza a gente chega. Antes disso, eu gostaria de mais um pouco de tempo porque minha Oxum tá na água pra inundar.

Sobre LaraPassos

Pequeno girassol. Negra, feminista, taurina até a raiz. Filha de Inkisis e graduanda em Antropologia com habilitação em Arqueologia na UFMG. Ver todos os artigos de LaraPassos

Deixe uma resposta

