Acasos

A empresa onde Lucas trabalhava iria realizar uma pesquisa em varias partes do Brasil, mas, por acaso, o funcionario agendado estava com ciática e, como não podia mexer, Lucas fora em seu lugar. Havia 23 lugares possiveis lugares para sair naquela noite na nova cidade mas, por acaso, Lucas elegera o bar onde Geovana estava. Por acaso, ficou entediado com o  movimento interno do bar e resolveu fumar seu último beck, comprado na noite anterior – não tinha muito, mas o suficiente para aqueles dias. Por acaso, o assunto tratado na área de fumante, com seu amigo, era a tatuagem que ele talvez fizesse na volta daquela viagem. Geovana não fumava, mas, por acaso, estava acompanhando suas amigas na area de fumantes. Por acaso, conversavam sobre os melhores tatuadores da cidade e ela disse que, dependendo do tipo de tatuagem,  poderia indicar um conhecido a uma delas. Lucas deu então inicio a uma conversa, que fluiu quase como natural.

Ao retornar a sua cidade, como para esquecer aquele relacionamento quase que relâmpago, instalou o Tinder, deu match e saiu com a primeira que aceitou o seus desalinhados cortejos.

Foi necessária toda uma serie de seis acasos para fazer chegar Lucas até Geovana, e se a estivesse buscando sozinho, nunca poderia encontrá-la. Para o próximo encontro, acaso nenhum.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: