Joga pedra na Geni!

geni_zepelin

Eu sou de escorpião e, para algumas pessoas, isso já diria muito sobre mim: que sou rancorosa, vingativa, gentinha difícil de lidar. Se descobrirem, então,  que meu ascendente é leão, aí é que toda e qualquer possibilidade de ser perdoada que eu poderia vir ter, cai por terra! É como se eu fosse a fazer da pena de morte para assassino, fã do “aqui se faz, aqui se paga”, a justiceira do oeste. Então joga pedra na vingativa da Geni!!

Que nada, devo estar mais para libra, que pensa, que calcula, que avalia as chances de dar certo, de dar errado e já se adianta com as consequências, por que quer amenizar problemas futuros. Estou sempre vendo os dois lados da situação, o que seria culpa e responsabilidade de quem, quem poderia ter feito diferente, quem poderia ter evitado. Em suma, sou a chata que não toma partido de nada e ninguém. Então joga pedra na chata da Geni!!

Mas, quando o assunto é escolha, pareço mesmo de gêmeos, sempre em dúvida, não consegue decidir entre casar ou comprar uma bicicleta e não decide nem o lugar do jantar, porque não sabe onde tem mais vontade de ir. Sempre saio como “ah, mas você está sempre no tanto faz!, decide alguma coisa na vida”, ninguém percebe que, na verdade, eu quero é tudo! Então joga pedra na indecisa da Geni!!

Nos negócios, sou muito prática, então já me enxergam aquariana: destemida, olhando sempre para frente, sem medo de apostar em propostas otimistas e precursoras de novidades. Não desisto, vou até as últimas consequências, sem aceitar não como resposta, então já recebo olhares castradores como quem diz “sai pra lá, jacaré”! Então joga pedra na ambiciosa da Geni!!

E no amor… Ahhh o amor… que me doo incansavelmente como peixes, sonhando futuros possíveis e impossíveis, na expectativa de viver nas nuvens para todo o sempre, feliz para todo o sempre! Voo longe nas expectativas de intensidade, na pureza dos sentimentos, na inconsequência dos atos… Então joga pedra na avoada da Geni!!

Chega.

Cansei. serei só Geni.

Sobre Bia Bernardi

Bia Bernardi é escritora e gosta de ler livros de temas diversos, adora música, pra dançar ou só ouvir, e gosta de estar com quem gosta. Ver todos os artigos de Bia Bernardi

Deixe uma resposta

