O Chapeleiro Louco é que sabia das coisas

chapeleiro maluco

No Facebook eu constatei: 2015 é um ano que não acaba para as sagitarianas. E, agora, entrando na reta derradeira, o inferno astral veio caprichado, trabalhado na maldade. Eu sofrendo nos subempregos da vida. Mas, poderia ser pior, basta ver a colega presidenta, que faz aniversário no dia 14, comendo o pão que o diabo amassou sem glúten.

E bem no dia em que tudo deveria virar de vinagre pra vinho, o céu veio com uma história de lua minguante e os problemas resolveram se alongar por mais um tempo. O peito apertou, o estômago ficou ácido, a dor de cabeça voltou de regresso… e eu resolvi dar um tempo nas mídias sociais.

E daí, era cedinho, mas já havia várias mensagens me felicitando pelo aniversário. Gente bacana, gente que eu não vejo há tempos, mas amo muito, gente que entrou na minha vida há pouco tempo mas já significa.

Quer saber, se todo dia estressante a gente recebesse aquela avalanche de carinho, não ia ter como esse povinho chumbrega estragar o dia de alguém. As farmacêuticas iriam beirar a falência com todo mundo bem resolvido por aí. Acontece que aniversário é só um dia, né? E é aí que eu lembro de Alice no País da Maravilhas e finalmente percebo que o Chapeleiro não tinha nada de louco em celebrar com os amigos os seus desaniversários.

Anúncios

Sobre Aline Viana

Aline Viana nasceu em São Paulo, em 1981, mas prefere que não espalhem a que safra pertence. É formada em jornalismo. Cansada de tanto quem, o quê, quando, onde, como e porque resolveu entrar em um curso de crônicas. Foi um santo remédio para recuperar a saúde de seus textos. Se o diagnóstico está correto, você pode checar nos blogs: cronicasdas12.blogspot.com e semanalmente no vidasetechaves.wordpress.com . Novos pareceres são sempre bem-vindos. Ver todos os artigos de Aline Viana

2 respostas para “O Chapeleiro Louco é que sabia das coisas

  • Eunice Tomé

    Muito bom Aline , eu também faço aniversário em dezembro, logo sagitariana e, por incrível que pareça, no mesmo dia da presidente. Mas vamos comemorar, pois se está ruim, mais ficará sem as brincadeiras do chapeleiro. Bjs e felicidades para nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: