O que significa a pinta de Joana?

Joana estava incomodada. De uma hora para outra aquela pinta surgiu em sua virilha. Na dúvida, agendou ginecologista e dermatologista. Cuidado nunca é demais, já dizia a senhora sua mãe. Até a consulta, resolveu especular sobre a pinta. Foi ter com o marido, com as irmãs, com as amigas e até com o amante.

A unanimidade nunca foi tão difícil de ser conquistada. Até aquele chanelzinho do verão passado teve mais consenso do que a pinta, que para o Joel parecia verruga.

Aflita com o significado daquela pinta, Joana arguia todos em seu círculo social atrás de pistas satisfatórias. Mas satisfação e medo são dois conceitos difíceis de correlacionar. Mas a ansiedade de Joana ignorava tais leis da psicologia ao alcance do Google.

Velhice. Câncer. Má higiene. DST não catalogada pela Anvisa. Morte na família. Uma traição inesperada. Fim dos orgasmos. Eram muitos os significados possíveis. Joana não comprou nenhum deles. Ao dermatologista, narrou seu drama. Ele, enfadado, confirmou o prognóstico aventado em sua primeira consulta ao Google. Tratava-se de uma ligeira alteração na produção de melanina. Depois de tanta emoção, Joana seria cauterizada.

Anúncios

Sobre Reinaldo Glioche


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: