…e que a minha loucura seja perdoada!

Quem não arrisca nunca descobre o sabor que pode vir a ter o sucesso, por outro lado, também não sentirá o fel da derrota. E quem garante que privar-se do sucesso em prol de garantir o não-fracasso seja de fato a melhor opção. Petiscar precisa valer o risco porque o risco é o que vale de fato, a experiência do frio na barriga, da angústia pelo desconhecimento do futuro e pela expectativa que nasce a cada segundo.

A gente cresce sendo ensinado que o medo é ruim, que nos leva sempre a algo que nos fará mal. E não julgo os pais por incutirem esse sentimento em nós, filhos, porque está muito além deles próprios… Mas julgo a nós, que praticados no tempo, não nos permitimos.

E então meu “muito obrigada”se destina ao Lulu Santos, porque talvez tenha sido necessário que ele nos dissesse que não há tempo que volte e que é preciso aproveitar este que nos é dado. Também agradeço ao Renato Russo porque nos alertou para amar a todos já que, pensando friamente, o amanhã no existe.

Então que estes recados, que no fundo sempre parecem clichês, permeiem nossos caminhos nos tirando da loucura diária de trabalhar e pagar contas, que nos faça mais sãos em viver mundo afora, sorrindo o sorriso que vem de dentro.

Pois assim eu peço licença, pois é justamente o que vou fazer agora!

Anúncios

Sobre Bia Bernardi

Bia Bernardi é escritora e gosta de ler livros de temas diversos, adora música, pra dançar ou só ouvir, e gosta de estar com quem gosta. Ver todos os artigos de Bia Bernardi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: