Um minuto para os comerciais

Adoro fazer descobertas. E mais do que descobertas grandiosas, gosto mesmo é das mais simples, daqueles que sempre ouço as pessoas ao redor dizendo: “porque não pensei nisso antes?”. Sinto que essas são as que mais farão diferença no seu dia-a-dia, que sempre serão lembradas – e muitas vezes reverenciadas. Porque maior é a lembrança que te acompanhará por toda a vida do que uma super lembrança, mas que será me breve substituída por outra, esquecida e perdida no tempo.

Além disso, gosto de descobrir e inventar coisas na cozinha, com comidas as quais eu jamais imaginaria poder usar. Normalmente, não se tratam de iguarias importadas, advindas do mais distante oriente. Não, são coisas que normalmente são deixadas de lado por serem estigmatizadas, rechaçadas e dificilmente são utilizadas de uma forma que agrade pela diferença. Cebolas, berinjelas, chuchus, espinafres… Nem sempre precisam de ovo, farinha e fritura para ficarem boas.

Descobertas culinárias!

#amomuitotudoisso

Anúncios

Sobre Bia Bernardi

Bia Bernardi é escritora e gosta de ler livros de temas diversos, adora música, pra dançar ou só ouvir, e gosta de estar com quem gosta. Ver todos os artigos de Bia Bernardi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: