Amigo dele

E  seu amigo, está bem? Ele não me responde. Não me atende. Não quer me ver. Disse que ficaria tranquilo mas vai saber. Esperei e esperei. Resolvi vir até você. Agora, não que eu não me importe com ele… mas e a gente, como vai ser?

Não sei se foram as nossas conversas enquanto ele me pedia um tempo. Ou as risadas sobre  coisas em que ele não via a mínima graça. Talvez compartilhar comida japonesa, longe da alergia que ele dizia ter. Ou quem sabe era porque, no fundo, não tinha mesmo nada a ver…

Fala para ele que a vida é assim. E a gente só insiste no erro quando o ego não quer perder. Mas não tem derrota. Ninguém é troféu.

Vamos sorrir que o mundo é colorido. A vida transborda. E agora, eu amo você.

Marina Costa

8 comentários em “Amigo dele

  1. “Ninguém é troféu…” tái um fragmento que me fez pensar e repensar. O que quero prá minha vida ? Amo a solidão e me amo muito mais quando estou só… Será que meu ego é maior que isso ? Ninguém é troféu; e eu estou muito bem sem um…
    Excelentes as crônicas ! As suas Marina, são de uma sensibilidade imensa !
    Grande beijo,
    Adélia

  2. Lindo texto, Marina. Adorei a passagem: “vida é assim. E a gente só insiste no erro quando o ego não quer perder. Mas não tem derrota. Ninguém é troféu”.

    Henrique, vc ficaria muito rico mesmo publicando os textos da Marina 🙂

  3. Hahahah, Henrique, estou mesmo precisando de uns milhões, coisa pouca, só para financiar uns sonhos tímidos, rs! Gosto dessa também! Totalmente inventada, diga-se de passagem, mas se eu passasse por isso, acho que seria mesmo assim…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s